segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ballet e negócios

http://globotv.globo.com/rede-globo/pequenas-empresas-grandes-negocios/t/todos-os-videos/v/varias-empresas-investem-no-negocio-do-bale-classico-e-oferecem-acessorios-e-servicos/3289441/

2 comentários:

  1. O meu nome é Ana Rita, tenho 13 anos, já faço ballet há 6 e já era para ter começado pontas o ano passado, até comprei as sapatilhas. Mas a minha professora foi sempre deixando passar, dizia que n havia tempo por causa do espetáculo de final de ano, apesar de ter sido ela a pedir as sapatilhas de pontas. Agora fui para outra escola onde eles têm TDC e iniciação de pontas à parte, mas eu aleijei-me e se calhar só posso voltar para o ballet em Novembro. Como eu irei começar as aulas 2 meses depois das outras não sei se eles me vão aceitar, mas eu queria ir para o conservatório daqui a dois anos e se tivesse dois anos com pontas era o ideal. se eles n me aceitarem acha perigoso eu praticar pontas em casa, mesmo fazendo apenas a barra que fazia na meia-ponta e sem forçar muito? Ou acha que é preferivel esperar e praticar com sapatilhas de pre-ponta? De-me dicas e ajude-me, por favor.

    ResponderExcluir
  2. O meu nome é Ana Rita, tenho 13 anos, já faço ballet há 6 e já era para ter começado pontas o ano passado, até comprei as sapatilhas. Mas a minha professora foi sempre deixando passar, dizia que n havia tempo por causa do espetáculo de final de ano, apesar de ter sido ela a pedir as sapatilhas de pontas. Agora fui para outra escola onde eles têm TDC e iniciação de pontas à parte, mas eu aleijei-me e se calhar só posso voltar para o ballet em Novembro. Como eu irei começar as aulas 2 meses depois das outras não sei se eles me vão aceitar, mas eu queria ir para o conservatório daqui a dois anos e se tivesse dois anos com pontas era o ideal. se eles n me aceitarem acha perigoso eu praticar pontas em casa, mesmo fazendo apenas a barra que fazia na meia-ponta e sem forçar muito? Ou acha que é preferivel esperar e praticar com sapatilhas de pre-ponta? De-me dicas e ajude-me, por favor.

    ResponderExcluir