segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Por que ?

Todo dia me faço esta pergunta, por que não concigo ser tão flexcivel como, por exemplo, Natalia Osipova?
Estico de lá pra crá, e nada. Acho que a maior decepção de uma bailarina, e depois de ter ficado horas se alongando, e na hora de fazer o developpé a sua perna ainda não é a mais alta do grupo. Isso me dá um odio ¬¬'
As vezes eu fico me chigando, pos as vezes tenho preguiça de fazer alongamento, mas para me empolgar assisto videos como estes :

2 comentários:

  1. Sim, com esta musica cheia de revolta, mas ao mesmo tempo repleta de garra e fúria, acompanhada por todas estas imagens e pedacinhos de Videos de pessoas a BRILHAR, fica-se cheia de vontade de alongar até não sentir as pernas, as costas, os pés... sem querermos saber do que se passa à nossa volta, simplesmente enchermo-nos de orgulho e emoção quando chegar-mos com as pernas às orelhas como faz Sevetlana ou Natália!!!
    Se não estivesse de cama com uma contractura nas costas e o queixo deslocado, já teria começado, mas infelizmente... só para a semana!!
    Mas, felizmente, eu em relação à elasticidade, estou no bom caminho.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Eu também estou com um probleminha no joelho, mas se eu ficar olhando so o lado dele, vou ter que parar de dançar, e isso eu não pretendo nunca.
    Que você melhore o mais rapido possivel e que comece logo a sua batalha com os alongamentos. Hehehe.
    Beijos, e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir