quinta-feira, 21 de abril de 2011

Poliana Seminova . ♥




Polina Semionova, nascida em Moscou em 1984, é uma dançarina de balé clássico e principal com a Ópera Estatal de Berlim. Ela é considerada como uma bailarina e é uma das mais jovens bailarinas a atingir este tipo particular de reconhecimento.

Estudar na Escola de Ballet Bolshoi, em Moscou, na Rússia, ela ganhou prêmios nas competições de balé superior, incluindo uma medalha de ouro no Festival Internacional de Balé de Moscou da Concorrência de 2001, o Primeiro Prêmio no Ballet Vaganova-Prix competição em São Petersburgo de 2002, e Junior Prémio de Nagoya (Japão) Competição Internacional de Balé de 2002.

Graduando-se em 2002, Semionova se juntou ao Ballet Staatsoper de Berlim como a principal, a convite de Vladimir Malakhov , tornando-se o mais jovem diretora da história da empresa com a idade de 18 anos. Ela visitou o Japão como parceira Malakhov, o motivo que ele a havia convidado para ser director da empresa. Ele lhe deu os papéis principais em O Quebra-Nozes e La Bayadère, durante sua primeira temporada, seguindo com o papel de Tatiana em Onegin, que se tornou seu papel favorito.

Em 2003, com 19 anos de idade, Polina realizada com o Balé Nacional Inglês, em Lago dos Cisnes, recebendo opiniões de críticos, que aprova Inglês. No ano seguinte ingressou no Ballet da Califórnia em sua produção de A Bela Adormecida, mais uma vez impressionando críticos, apesar do que eles chamaram de ballet decepcionante geral .

Aparecendo na música Herbert Grönemeyer de vídeo "Demo (Letzter Tag)", que foi posteriormente enviado para o local video popular YouTube, trouxe aos olhos do público, tanto na comunidade da dança e ao público em geral.

Polina é um dos artistas que participam do EuroArts DVD "Live Divino Bailarinas de Praga", em que ela dança um pas-de-deux do balé "Manon".



Nenhum comentário:

Postar um comentário