sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dica de um professor .

Um dia recebi uma dica de um professor meu , que me disse que não existe só ballet , que tem outros tipos de dança e que devemos explorar elas também . Pois no futuro você pode precisar de saber mais danças . Hoje fiquei refletindo essa dica , e percebi que ele tinha razão e que eu devia passar isso para frente .
Pensei em varuas danças , mais uma sempre me chama mais a atençao que é o TANGO . Acho essa dança linda e sedutora .
Resolvi então postar alguma sinformações sobre ela . :

Tango dança e da música de tango se originou na área do Rio da Prata, e se espalhou para o resto do mundo logo após a [1].

Tango cedo era conhecida como tango tango criollo ", ou simplesmente. Hoje, existem muitos estilos de dança de tango, incluindo o tango argentino, tango uruguaio, Ballroom tango (American International e estilos), finlandês tango, tangos e vindima. O que muitos consideram ser o tango é o mais próximo que a que originalmente dançado na Argentina e no Uruguai, embora outros tipos de tango têm desenvolvido em maduro danças em seu próprio direito.

Em 2009, Argentina e Uruguai sugeriu que o tango ser inscrito para a UNESCO Património Cultural Imaterial listas e, em outubro do mesmo ano, a UNESCO aprovou

Nenhum comentário:

Postar um comentário